terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

EX-JOGADOR COM PASSAGEM PELO GRAPIÚNA ITABUNA É MORTO A TIROS EM TUCANO; COMPANHEIRA FICA FERIDA


Crime aconteceu no bairro Matadouro, em Tucano, e é investigado como homicídio e tentativa de feminicídio
  Um ex-jogador de futebol com atuação no sul da Bahia foi assassinado a tiros na noite do último sábado (7), no bairro Matadouro, em Tucano. A vítima foi identificada como Paulo Diego Messias dos Santos, conhecido como Diego do Jorro, de 38 anos. A companheira dele, de 25 anos, também foi baleada durante o ataque e sobreviveu. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

  De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha. As primeiras informações apontam que um suspeito efetuou os disparos e fugiu logo após a ação. Até a noite desta segunda-feira (9), ninguém havia sido preso.

 Diego do Jorro teve passagem por clubes do interior baiano, entre eles o Grapiúna Atlético Clube, além de outras equipes do estado. Segundo apuração inicial, ele não estava em atividade no futebol profissional após ter sofrido uma lesão.

 O ex-atleta era irmão de Serginho das Arábias, que construiu carreira em clubes de destaque no futebol brasileiro e também no exterior.

 A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o homicídio de Paulo Diego e a tentativa de feminicídio contra a companheira. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário